The Ultimate Guide to Leonardo de Almeida Martins

uma bolinha tamanho por uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro qual sinto essa bolinha colada com o testiculo qual doi se apertar …

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Nãeste sei como contraí esse problema, só sei de que dias antes usei uma sunga qual estava guardada a bastante tempo e estava cheirando a mofo.

João Paulo disse: 29 de setembro de 2010 às 9:22 AM Dr, eu to usando um problema no pênis, a pele de que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu do carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis que é envolvida pela pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e o de que seria isso doutor?

Sou utilizando um problema há Muito mais do 1 ano, a glande do meu pfoinis quando ereto Teimavive brilhosa e quando amolece Teimavive usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas contudo logo somem. Será candidíase? O que devo executar?

Mailson Costa disse: 2 por novembro por 2009 às oito:17 PM Dr. estou usando pequenos caroçESTES na glande do o pênis, são poucos e do cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mé especialmentedico, porém ele me disse qual era unicamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começeste, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, porém os carocinhos não sumiram e agora estãeste voltando novamente a coçar. Este que têm a oportunidade de ser e este qual eu faço Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

doutor eu queria saber se possui terapia para as glandula do tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por benefício

a coceira ja vem a Muito mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho de que devia ser normal nao sei) , contudo ae por uns tres tempo pra ca começou a coçar Amplamente e descascar demasiado tb.. oq será isso ?? obrigado

Gostaria por tirar uma dúvida, meu esposo tem 30 anos e está com um caroço por provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está bem preocupado porém disse nãeste doer,este que pode ser?

O de que devo realizar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu realizar e quais medicamentos seriam Ainda mais indicados de modo a as possiveis patologias! A partir de ja Bem Obrigado! Aguardo tua resposta anciosamente!

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusãeste na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

mateus disse: 17 por fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila com lavanda percebi que meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes usando a minha namorada e pelo outro dia qual ela foi tomar banho cossou muito aquela cosseira insuportavel o que deve ser?

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo usando outra ou nao.

A descrição é igual a do uma fimose, este qual aconteceu usando a visite este site elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bem,obs; tbm ja tomei itraconazol,que o medico me deu no consultorio e depois do 7 dias tomei outro e nada !

Moro pelo interior e não possui profissional qualificado na minha cidade, o que pode ser isto? Devo me preocupar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *